segunda-feira, 21 de maio de 2012


PRÉ-CANDIDATOS A VICE DE GIZA SÃO UNÂNIMES, "QUEM FOR O ESCOLHIDO TERÁ O APOIO DO GRUPO INTEIRO"
FOTO TITO BARBOSA



Hoje (21) um grupo de lideranças ligadas ao grupo da União pelo Povo foram a Rádio Pajeú e rebateram as declarações dadas por Dr. Edmilson sobre sua saída do grupo. Os três postulantes a vice de Giza Simões (PSDB), Fernando Moraes (PSDC), Pedro Raimundo (PPS) e Diomedes Mariano (PR) foram coesos e desmetiram qualquer nova perda no grupo.

Diomedes Mariano afirmou, "Voto em qualquer um que seja o escolhido, posso votar em Pedro e Fernando". Já o pré-candidato Fernando Moraes (PSDC) foi enfático ao afirmar "Estarei com Giza em qualquer situação", discurso que foi engrossado por Pedro Raimundo (PPS). Os três ainda concordaram que o médico Dr. Edmilson Policarpo de precipitou ao sair do processo de escolha do vice.

O presidente do PMDB local, Walter Henrique, afirmou o seguinte "A decisão de sair do processo foi pessoal de Edmilson, o processo está em andamento, não tem nada definido, descobrimos que politicamente o Dr. Edmilson é muito instável"

Sobre a polêmica de que já seria o escolhido, Diomedes Mariano (PR) afirmou: "Não está nada definido, eu sou pré-candidato como todos os outros, ele (Dr. Edmilson) era que já dizia em todo canto que era o escolhido, nosso grupo está irmanado".

Também esteve presente no debate a vice-presidente do PMDB em Afogados da Ingazeira, professora Luíza Tadéia, que afirmou que o grupo fez tudo que estava ao alcance para tentar manter o nome do médico na discussão de vice.


Fonte: Blog do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário