COMERCIANTES DA FEIRA DOS IMPORTADOS DECIDEM FECHAR SEUS ESTABELECIMENTOS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA
Os vinte e cinco comerciantes da feira dos importados de Afogados da Ingazeira, estão com a situação indefinida, depois das medidas do Ministério Público, através da Drª Ana Clésia.
Segundo os comerciantes em contato com o blog do sertão, eles decidiram fechar as portas dos seus estabelecimentos na Travessa Major Antônio Cesar, “estamos em alerta, depois da prisão do nosso colega, temos alvará de funcionamento e não podemos comercializar, existe uma siatuação dessa? Não recebemos nada por escrito do Ministério Público,não podemos confiar, de repente a polícia chega, leva toda mercadoria e me prende, disse o comerciante Lindomar”.
O blog constatou que o estabelecimento de Sr. Francisco se encontrava aberto, perguntado por este blogueiro se não estava solidário com os colegas, ele respondeu: “estou solidário , porém não recebi nada oficial, mais acho que vou aderir a atitude dos colegas”.
A vereadora Joana Darc(PT), que se encontrava na feira dos importados, se solidarizando com todos os comerciante, foi enfática: “Não sou contra as Leis, acho que a promotora está precipitada, ela tem que se adequar a realidade do município, as Leis existem para serem cumpridas, de repente a doutora arbitrariamente toma medidas que só em Afogados da Ingazeira existe, sem um prazo para a população se adequar”, disse revoltada a vereadora. (Fotos Júnior Finfa)
Fonte: Blog do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário