sexta-feira, 11 de maio de 2012

CAMELÔ DETIDO ONTEM EM AFOGADOS DA INGAZEIRA PERDEU OITO MIL REAIS EM MERCADORIAS



Em contato com o reperesentante do blog do sertãoeste, o camelô  Welson Elias Barbosa, 23 anos, que foi preso ontem(10) no centro de Afogados da Ingazeira, quando estava comercializando produtos importados,disse que foi liberado às 23:50hs de ontem, quando efetuou o pagamento da fiança.

Welson afirmou que estava vendendo um produto a uma cliente, quando a Drª Ana Clésia, se aproximou e deu ordem de prisão ao mesmo, "não reagi, só disse, doutora vou perder tudo? A doutora respondeu: você sabia que de uma hora para outra você perderia".

Os policiais me trouxeram para a Delegacia, o delegado Dr. Germano Ademir aplicou a multa mínima, que foi de R$ 250,00, paguei a fiança, e hoje estou aqui para receber minha moto, o reboque e a lona, perguntado qual o valor das suas mercadorias, Welson disse que foi de R$ 8.000,00 (Oito Mil Reais)

É triste viver com esse tipo de situações, mais é o que apenas está acontecendo em Afogados da Ingazeira. Até quando vamos viver com essas situações? Fica a pergunta.

Fonte: Blog do Sertão
Arrumações: Pedro Rafael
Foto: Celso Brandão

Um comentário:

  1. Se ele ta achando ruim, manda ele ir vender em Recife para ele ver...além de preso ainda leva uns cocorotes... Comércio de mercadoria ilegal é crime em qualquer parte do país, porque não vai ser em afogados da ingazeira?

    ResponderExcluir